• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Mulher é encontrada morta a tiros cinco dias após casar com PM, em Salvador; família aponta companheiro da vítima como suspeito

Mulher é encontrada morta a tiros cinco dias após casar com PM, em Salvador; família aponta companheiro da vítima como suspeito

Gleice da Silva Bonfim havia se casado há cinco dias. Companheiro é policial militar

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Mulher é encontrada morta a tiros cinco dias após casar com PM, em Salvador; família aponta companheiro da vítima como suspeito

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, de 26 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no domingo (15), na Baixa do Bonfim, em Salvador. A família aponta o companheiro da vítima, um policial militar, como o suspeito de cometer o crime.

A vítima, identificada como Gleice da Silva Bonfim, tinha um relacionamento de dois anos com o homem e havia se casado há cinco dias. Ela deixa uma filha de sete anos, fruto de outro relacionamento.

Em entrevista à TV Bahia, a irmã de Gleice, Kelly da Silva Bonfim, contou que a informação inicial era de que a jovem teria cometido suicídio. No entanto, a família contesta a versão já que o policial saiu da residência sem prestar socorro, levando a arma, munição e o celular da jovem.

O corpo de Gleice foi encontrado dentro de casa que estava revirada, com roupas espalhadas pelo chão, espelho quebrado, estilhaços de copo quebrado, além da certidão da vítima rasgada. 

O Farol da Bahia solicitou informações da Polícia Civil, para detalhamento sobre as investigações, e aguarda retorno. Já a Polícia Militar informou que duas armas de fogo foram recolhidas, sendo uma pistola de uso particular do policial e outra pertencente à corporação.

A Polícia Militar da Bahia lamenta profundamente a morte registrada e presta solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor. A corporação reafirma seu compromisso com a transparência e colabora integralmente com os órgãos responsáveis para o completo esclarecimento do fato.

Ainda em nota, a PM lamentou profundamente a morte registrada e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. Disse ainda que "a corporação reafirma seu compromisso com a transparência e colabora integralmente com os órgãos responsáveis para o completo esclarecimento do fato".

Casa estava revirada
Reprodução/TV Bahia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.