• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mulher envolvida com tráfico e homicídios é presa pela Polícia Militar na cidade de Pau Brasil (BA)
Bahia

Mulher envolvida com tráfico e homicídios é presa pela Polícia Militar na cidade de Pau Brasil (BA)

Ação ocorreu após a suspeita ter sido encontrada com um revólver calibre 38, munições e 701 porções de drogas

Por Da Redação
Ás

Mulher envolvida com tráfico e homicídios é presa pela Polícia Militar na cidade de Pau Brasil (BA)

Foto: Divulgação

Equipes da Delegacia Territorial (DT) do município e da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar capturaram, em flagrante, uma mulher envolvida com o tráfico de drogas da cidade de Pau Brasil, no interior da Bahia. 

A ação ocorreu após a suspeita ter sido encontrada com um revólver calibre 38, munições, 701 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A traficante, que atuava com comparsas nas práticas criminosas de tráfico de drogas, já era investigada pela DT. Levantamentos de inteligência realizados pela unidade apontaram que o grupo também praticava ameaças coletivas e ostentava armas de fogo. 

De acordo com os agentes, esse mesmo bando já cometeu vários homicídios com uso de extrema violência por motivo de disputas por pontos de vendas e ainda contra usuários em virtude de pequenas dívidas de drogas", pontuou o titular da unidade, delegado Francesco Denis da Silva Santana. 

Durante o cumprimento do mandado, policiais foram recebidos a tiros logo ao se aproximarem da residência. As equipes revidaram e, durante o confronto, um comparsa da traficante foi atingido, socorrido, mas não resistiu. A mulher, ao perceber o cerco policial, tentou fugir, mas foi alcançada em via pública. 

Ainda de acordo com o delegado, o trabalho de inteligência para capturá-la ocorre há vários meses e tem contado com o apoio de integrantes da sociedade. "Percebendo a gravidade da situação, os moradores denunciam, sempre de forma anônima, passando informações sobre os passos e atitudes dos criminosos", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.