Mulher morre após cair de roda gigante em parque no interior de Minas Gerais
Brinquedo está localizado na área de um restaurante em Barbacena
Foto: Reprodução
Uma mulher morreu no último domingo (17) após cair de uma roda gigante localizada em um restaurante na zona rural de Barbacena, em Minas Gerais. Cerca de 500 pessoas estavam presentes no local no momento do ocorrido. O brinquedo, situado em um parque voltado para crianças, tem uma restrição de idade até 10 anos.
A vítima, identificada como Maria Aparecida do Carmo Silva, de 49 anos, sofreu uma queda da roda gigante e colidiu forte contra o chão. Durante a queda, o corpo dela também bateu violentamente contra uma barra de ferro.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher entrou em parada cardiorrespiratória após a queda e, apesar dos esforços para reanimá-la, não resistiu, vindo a falecer no local.
O titular da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa, Alexandre Ramos, informou que uma investigação está em andamento para apurar as responsabilidades do proprietário do estabelecimento, incluindo a análise dos alvarás apresentados e a possível omissão na fiscalização do brinquedo.