Mulher viaja com pônei na primeira classe da Amarcan Airlines

Fred é considerado 'animal de serviço', que presta atendimento à pessoas com deficiência

Por Da Redação
Ás

Mulher viaja com pônei na primeira classe da Amarcan Airlines

Foto: Reprodução

Um companheiro inusitado acompanhou Ronica Froese numa viagem aérea da companhia American Airlines: o pônei Fred. Fred e Ronica viajaram juntos na primeira classe, do estado americano de Michigan até a Califórnia, com escala em Dallas.

A companhia Americam Airlines permite que animais acompanhem seus donos nos voos se eles forem considerados "animais de serviço". Ou seja, aqueles que são adestrados e prestam atendimento para as pessoas com algum tipo de deficiência. 

No caso de Fred, ele é um pônei usado em equoterapia, e Ronica é a treinadora do animal. Durante a viagem, o pônei utilizou uma roupa especial para evitar que nenhum passageiro fosse afetado por algum tipo de alergia. 

"Comprei dois assentos de primeira classe para nós porque era a primeira vez que voávamos, então Fred teria mais espaço e não incomodaríamos outros passageiros", disse ela em entrevista à Insider. 

No registro em vídeo, dá para ver que o animal estava calmo e quase dormindo nas pernas de Ronica. Veja:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.