Política

Muniz afirma que próxima semana terá dias seguidos de votações na CMS

Presidente da Casa falou sobre datas e iniciativa que reuniu sugestões de ex-prefeitos para benefício da população

Por Da Redação
Ás

Muniz afirma que próxima semana terá dias seguidos de votações na CMS

Foto: Farol da Bahia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), falou nesta quarta-feira (13) sobre a programação da Casa para o período de fim de ano e compartilhou detalhes sobre o projeto "Lembranças do Futuro de Salvador", que entregou cartas contendo sugestões de ex-prefeitos ao atual prefeito da capital, Bruno Reis (UB), e ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

Em entrevista ao Farol da Bahia, o gestor afirmou que as votações irão ocorrer nos dias 18, 19 e 20, ainda deste mês. "Todos os três dias serão de votação. Nós iremos votar projetos de vereadores e todos os projetos do executivo que tiverem em pauta", afirmou.

Sobre o projeto concluído, ele relatou: "Os antigos prefeitos contribuíram, no passado, para melhorar a vida de cada cidadão de Salvador, e pegamos essa experiência que cada um teve, para fazer com que o prefeito isso em projetos que venham a beneficiar a população de Salvador", afirmou o presidente da Câmara.

De acordo com Muniz, o projeto serve para lembrar de "todos aqueles que contribuíram para a vida do povo soteropolitano". "Não adianta  fazer homenagem para pessoas que estão mortas. Para mim, a homenagem tem que ser em vida, e nada melhor do que nós ouvirmos a experiência de cada um que já passou", acrescentou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.