"Não está no nosso radar contato com o presidente", diz Cacá Leão sobre Bolsonaro e Neto
O pré-candidato ao Senado desconversou se apoiaria aproximação entre Neto e Bolsonaro
Foto: Farol da Bahia
O pré-candidato ao Senado, o deputado Cacá Leão (PP) afirmou, nesta terça-feira (24), durante evento promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), que nenhum diálogo está sendo feito fora da Bahia com os prés-candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Na segunda-feira (23), foi veiculado que Bolsonaro estaria avaliando abrir mão da candidatura de João Roma (PL) para apoiar ACM Neto (UB).
"Isso não está no nosso radar. Não estamos fazendo nenhum tipo de diálogo com o candidato a presidente A, nem com o candidato a presidente B. O nosso foco é a Bahia, são as baianas, os baianos. É cuidar do nosso povo", pontua Cacá.
Questionado se apoiaria uma aproximação entre ACM Neto (UB) e Bolsonaro, o parlamentar desconversou e voltou a dizer que o diálogo feito é de âmbito local. "Não estamos discutindo candidatura a presidente. Até porque o partido do pré-candidato a ACM Neto tem um candidato a presidente da República [Luciano Bivar]. Acho que nem seria ético da parte dele fazer essa discussão a nível nacional", comentou.
Cacá também comentou sobre a desistência do ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na disputa pela presidência. "O ex-pré-candidato João Doria perdeu o apoio de grande parte da base do seu partido. Ele acabou optando pela desistência, mas não mexe em nada conosco aqui", disse.