• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘Não faço política olhando pelo retrovisor’, afirma Cacá Leão sobre alianças desfeitas

‘Não faço política olhando pelo retrovisor’, afirma Cacá Leão sobre alianças desfeitas

Deputado federal avalia rompimento do governo baiano com o seu partido, Progressistas

Por Da Redação
Ás

‘Não faço política olhando pelo retrovisor’, afirma Cacá Leão sobre alianças desfeitas

Foto: Matheus Lemos

O deputado federal Cacá Leão, pré-candidato ao Senado, afirmou nesta terça-feira (17), não guardar mágoa dos antigos aliados políticos e não fazer política "olhando pelo retrovisor".

Em entrevista à Rádio Serra Dourada FM, de Ipirá, o filho do vice-governador da Bahia, João Leão, avaliou o rompimento do governo baiano com o Progressistas, partido em que ambos participam. 

Segundo ele, a página em questão "já foi virada" e política não se faz “olhando pelo retrovisor”. “Estamos tocando um novo caminho”, afirmou sobre o futuro na política. 

Além disso, agora aliado à ACM Neto para a campanha de governador do estado, Cacá reiterou a vontade de concorrer ao Senado. 

“Eu acredito que a Bahia pode mais, acredito na capacidade de ACM Neto, pré-candidato ao Governo, gerir o Estado. Então, o que me move é a oportunidade de poder levar o nosso mandato para os quatro cantos da Bahia”, disse, sem citar maiores planos.

Cacá concorrerá ao Senado na chapa de ACM Neto após a desistência do pai, João Leão, de tentar a vaga. Como antecipado pelo Farol da Bahia, por meio das Notas do Carvalho, é possível que o vice-governador saia na disputa eleitoral deste ano como candidato à Deputado Federal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.