Nego do Borel é indiciado por violência doméstica no Rio de Janeiro
As acusações são da ex-namorada Swellen Sauer, que foi assessora de imprensa do cantor em 2013
Foto: Reprodução
A delegacia de atendimento à mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, indiciou Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, por violência doméstica. A ação, protocolada pela delegada Giselle do Espírito Santo na última terça-feira (20), é referente às acusações da ex-namorada do artista, Swellen Sauer. Ela foi assessora de imprensa de Nego do Borel em 2013, no início da carreira dele. O artista nega todas as acusações.
A Polícia Civil informou em nota, que o cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Também em nota, a defesa de Nego do Borel afirmou que só irá se manifestar quando tiver acesso ao inquérito.
Até o momento, as investigações apontaram que Swellen sofreu diversas agressões, em um comportamento que ele teria apresentado também contra outra ex-namorada, a atriz Duda Reis. Em depoimento, Swellen chegou a dizer que Nego deu um soco na costela dela em uma boate e que, na época, sofreu tentativa de enforcamento com um carregador de celular. Além das ex-companheiras, testemunhas dos casos também foram ouvidas.