• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • "Nesses quatro anos vai haver a restauração da democracia", garante Biden em discurso

"Nesses quatro anos vai haver a restauração da democracia", garante Biden em discurso

Isso ocorre após um grupo de apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, invadir o Capitólio

Por Da Redação
Ás

"Nesses quatro anos vai haver a restauração da democracia", garante Biden em discurso

Foto: Reprodução

Em pronunciamento, o democrata Joe Biden criticou as invasões ocorridas nesta quarta-feira (6) na sede do Congresso americano. Durante o discurso, o futuro presidente americano falou sobre a democracia e os ataques que ela vem sofrendo. "As cenas que vimos no Capitólio, não representa o que somos, o que temos visto é o pequeno grupo de extremista dedicado a baderna", disse ao se referir ao manifestantes pró-Trump.

Isso ocorre após um grupo de apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, invadir o Capitólio, na sede do Congresso americano em Washington, durante a contagem oficial dos votos do Colégio Eleitoral definidos nas eleições presidenciais de novembro, que deram vitória a Joe Biden.

"Essas pessoas estão acabando com o Capitólio, quebrando janelas, ocupando escritórios. [...] Eles estão ameaçando a segurança de políticos eleitos pelo povo. Isso é insurreição, não é protesto. Como os outros nortes americanos, eu estou chocado e triste. [...] ", afirmou ao lembrar da democracia. "Nos conquistamos muito, e nós vamos prevalecer, nesses quatro anos vai haver a restauração da democracia, do respeito da decência e do estado de direito."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.