'Nós nos guiamos pelas pesquisas, mas o diálogo também é importante', diz Jerônimo Rodrigues
Petista abriu vantagem de 7% contra pré-candidato da oposição em pesquisa interna
Foto: Farol da Bahia
Depois de abrir vantagem de 7% contra o pré-candidato da oposição em uma pesquisa interna realizada na Bahia, a aposta do PT no estado, Jerônimo Rodrigues, afirmou que as pesquisas servem como um guia para o partido, mas que o que importa é o diálogo.
"Vamos continuar com os pés no chão e humildade. É importante que os movimentos que estão apoiando essa nossa pré-candidatura continuem firme e trabalhando. Nós nos guiamos pelas pesquisas, mas o que interessa para a gente é firmeza do que nós estamos propondo", disse.
"Nós já conhecemos a Bahia, mas o importante é o diálogo. Claro que as militâncias e lideranças compreendem as pesquisas como um sinal", acrescentou.
Sobre a pré-campanha, Jerônimo afirmou que viajar a Bahia e dialogar com o povo baiano faz parte da estratégia do partido. "Esse final de semana já fizemos duas plenárias, uma em Irecê, onde reuniu grupo de educação, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. No dia seguinte, fizemos em Chapada Diamantina, Seabra. Há uma aceitação muito forte, muitas lideranças, movimentos sociais, religiosas e da juventude", disse.