Vice na chapa do PT-BA, Geraldo Júnior diz que vai lutar para ter 'vitória esmagadora' contra ACM Neto
Geraldo também esclareceu que não vai permitir que a disputa política interfira na Câmara de Salvador
Foto: Farol da Bahia
O pré-candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), garantiu, na manhã desta terça-feira (12), que vai lutar para que seu grupo político tenha uma "vitória esmagadora" contra a chapa do adversário, ACM Neto (UB).
"Eu vou lutar para que o grupo liderado por Rui Costa aqui na Bahia e pelo Luiz Inácio Lula da Silva, no cenário nacional, dê a chapa conduzida por Jerônimo [Rodrigues], o qual eu sou pré-candidato ao governo do Estado, tenha uma vitória esmagadora na cidade do Salvador", afirmou.
Na oportunidade, ele esclareceu que não vai permitir que a disputa estadual interfira nos trabalhos realizados na Câmara de Salvador. "Eu não vou trazer a disputa eleitoral, no aspecto estadual, para operacionalidade, votação ou relação com o Executivo. Eu sempre mantive a independência dos poderes, com autonomia e respeito e esse vai continuar sendo o meu posicionamento", disse ao acrescentar: "A disputa política não pode ser mais importante que a relação institucional, assim como o melhor que eu quero para a minha cidade".