Política

'Novo presidente vai dar uma arrumada', diz Bolsonaro sobre Petrobras

Conselho da estatal analisa se aprova indicado do presidente

Por Da Redação
Ás

'Novo presidente vai dar uma arrumada', diz Bolsonaro sobre Petrobras

Foto: Reprodução/ Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro se defendeu, na manhã desta terça-feira (23), das acusações sobre ele ter interferido na Petrobras. Bolsonaro negou e afirmou que o novo comandante da estatal "vai dar uma arrumada" na empresa. A declaração foi feita a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. 

"O que eu interferi na Petrobras, alguém me responde aí? O que que eu falei para baixar o preço? Nada, zero. O que essa imprensa está fazendo? O novo presidente vai dar uma arrumada lá, pode deixar", disse.

Bolsonaro indicou o ex-ministro da Defesa e o diretor-geral da Itaipu Binacional, general Joaquim Silva e Luna, na última sexta-feira (19), para assumir a direção-geral da empresa. Caso o anúncio seja aprovado pelo conselho de administração da estatal, Joaquim Silva será o sucessor de Roberto Castello Banco, a partir de março. 

"Vocês vão ver como a Petrobras vai melhorar. Assim como se tiver de fazer qualquer mudança, nós faremos. Não tem a imprensinha... Eu falo para os ministros, você quer perder o ministério: seja elogiado pela Folha ou pelo O Globo. Parte da imprensa está com crise de abstinência", afirmou o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.