• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Nunca leu Constituição brasileira”, diz Bolsonaro sobre crítica do ator Mark Ruffalo
Política

“Nunca leu Constituição brasileira”, diz Bolsonaro sobre crítica do ator Mark Ruffalo

Pelo Twitter, intérprete de Hulk pede a Biden que não confie no presidente brasileiro

Por Da Redação
Ás

“Nunca leu Constituição brasileira”, diz Bolsonaro sobre crítica do ator Mark Ruffalo

Foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou o Twitter para revidar críticas feitas pelo ator americano Mark Ruffalo, intérprete do Hulk, nesta quinta-feira (9). Em post no Twitter antes do encontro entre Bolsonaro e Joe Biden, Ruffalo disse, se dirigindo ao presidente dos Estados Unidos: “O homem que você encontrará hoje não respeita a democracia e frequentemente ameaça um golpe”.

O ator pediu ainda que Biden “permaneça do lado da democracia”.

O encontro entre Biden e Bolsonaro ocorreu durante a Cúpula das Américas, encontro de líderes do continente que ocorre desde segunda-feira (6), em Los Angeles.

Após o encontro com Biden, também pelo Twitter, Bolsonaro respondeu o ator, a quem chamou de “Mark Ruffles”, em uma série de posts redigidos em inglês.

O presidente brasileiro fez uma relação com super-heróis, frequentemente associados a Ruffalo pela interpretação de Hulk no cinema.

“Deixe-me simplificar: se o Capitão América foi eleito por mais de 55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tenta interferir no território ou no processo eleitoral americano, é Thanos e não o Capitão que está desrespeitando a democracia”, escreveu, numa referência ao vilão da série em quadrinhos.

 

O presidente também fez críticas à esquerda ao afirmar que governantes com essa orientação política “querem controlar a imprensa, coibir a liberdade de expressão, a internet, além de financiar governos como o de Cuba e Venezuela”.

Bolsonaro criticou também o papel vivido por Ruffalo. “O Hulk original era muito mais legal. Ele não precisava de um computador para parecer forte e realmente entendia algo sobre a natureza”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.