"Nunca vi algo tão sujo como é a mídia podre no Brasil", diz Bolsonaro
O presidente criticou uma matéria da Folha de S. Paulo
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro comparou, nesta quinta-feira (15), a imprensa brasileira com "chorume", nome dado ao líquido escuro que contém alta carga poluidora. "Olha ai como a mídia se comporta, eu nunca vi algo tão sujo no mundo como grande parte da mídia no Brasil. É algo que se aproxima do chorume, é uma coisa fétida. Essa é a grande parte dessa mídia podre no Brasil.", disse ele na live ao mostrar uma matéria da Folha de São Paulo.
Com o título 'Médicos fazem tratamento clandestino com cloroquina contra Covid', publicada nesta quarta (14), pelo site, Bolsonaro disse que a mídia estaria se satisfazendo com o número de mortes alto e que o médico teria direito de receitar o que quisesse.
"Eu não quero discutir o uso da cloroquina, eu tomei e me safei. Os médicos tem direito para receitar o que achar melhor. Se ele achar que é cloroquina, vai ser. (...) E por que as mídias fazem isso? porque quanto mais mortes ocorrerem, melhor, para provocar um clima de revolta contra o presidente da república", completou.