Política

"O PDT é um partido independente", rebate Félix Mendonça

Mendonça rebateu às críticas sobre qual lado o partido estaria nas eleições da Prefeitura

Por Da Redação
Ás

"O PDT é um partido independente", rebate Félix Mendonça

Foto: Divulgação

Em resposta às críticas sobre de qual lado o Partido Democrático Trabalhista (PDT) estaria nas eleições da Prefeitura de Salvador de 2020, o deputado e presidente estadual da legenda, Félix Mendonça, afirmou que o PDT é "um partido independente" e que "não se curva a governador, nem a prefeito nenhum".

A fala foi dada nesta quarta-feira (11), durante o evento de pré-candidatura do deputado Léo Prates, que irá concorrer à Prefeitura da capital baiana pelo PDT. O parlamentar rebateu às críticas devido ao fato do PDT, no âmbito estadual, ser ligado à base do governador Rui Costa (PT) e no âmbito municipal, ao prefeito ACM Neto (DEM). 

Durante a fala, Félix Mendonça também pediu respeito ao partido e afirmou que o PDT não fica "jogando de um lado ou jogando de outro". "“Eu peço a todos respeito ao PDT. O PDT não é partido pra ficar jogando de um lado ou jogando de outro. O PDT é um partido independente. Que não se curva a ninguém. Que não se curva a governador nenhum e que não se curva a prefeito, nem a ninguém. O PDT se curva sim, a população e seus ideais”, informou o deputado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.