• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • “Nós vamos pedir música do Fantástico pra ele”, diz Geraldo Jr. sobre possível ausência de Bruno Reis em debate

“Nós vamos pedir música do Fantástico pra ele”, diz Geraldo Jr. sobre possível ausência de Bruno Reis em debate

Candidato ainda teceu outras críticas ao atual chefe do Executivo municipal

Por Da Redação
Ás

Atualizado
“Nós vamos pedir música do Fantástico pra ele”, diz Geraldo Jr. sobre possível ausência de Bruno Reis em debate

Foto: Farol da Bahia

O candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) ironizou a possível ausência do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil) ao debate na noite desta quinta-feira (3) promovido pela TV Bahia.

“Nos ainda estamos na expectativa e será lamentável que o prefeito da cidade e candidato a reeleição não comparecer mais uma vez a sabatina e ao debate. Aí nós vamos pedir a música do Fantástico pra ele.  Não comparecer para discutir a cidade, discutir Salvador”, afirmou.

“O que falta na cidade e eu estou aguardando o prefeito para discutir foram as 134 linhas de ônibus que ele tirou da cidade nos últimos quatro anos, ele e seu chefe político, ex-prefeito da cidade. Tiraram 700 ônibus de circulação, não tem médicos nos postos de saúde”, prosseguiu.

Geraldo ainda relembrou uma afirmação que consta na propaganda eleitoral de Bruno Reis em que as pessoas necessitadas no comercial do candidato seriam “atores e atrizes”.

“Eu fiz um pedido ao prefeito que pedisse desculpas à sociedade. Ele disse no horário político que nós contratamos atores e atrizes. São pessoas que merecem respeitabilidade. Hoje aqui, se ele estiver, eu vou exigir uma retratação em público do prefeito em relação à essas pessoas. 70% da nossa cidade está na periferia da cidade, aguardando médicos especializados, agendamentos de consultas e não tem na cidade de Salvador“, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário