• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘O sentimento das pessoas é que já deu de PT na Bahia’, dispara Bruno Reis

‘O sentimento das pessoas é que já deu de PT na Bahia’, dispara Bruno Reis

Prefeito de Salvador disse que estado “vive triste realidade” após 16 anos de governos petistas

Por Da Redação
Ás

‘O sentimento das pessoas é que já deu de PT na Bahia’, dispara Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) celebrou nesta terça-feira (17) o resultado da pesquisa Real Time Big Data, que indicou o ex-prefeito ACM Neto (UB) liderando as intenções de votos para o governo da Bahia

Na análise de Bruno, o “sentimento das pessoas é que já deu de PT no comando do Executivo estadual. “A gente avalia com cautela, porque pesquisa reflete o momento, mas não tenha dúvidas de que os números colocam uma vitória expressiva com a grande frente no primeiro turno. Isso mostra está se consolidando na Bahia um sentimento de mudança com segurança. O sentimento das pessoas é que já de PT na Bahia. Já deu”, disparou. 

Em coletiva à imprensa na região de Caminho das Árvores, em Salvador, onde autorizou a construção da Casa da Mulher Brasileira, o prefeito disse que o estado baiano “vive triste realidade” após 16 anos de governos petistas. 

“Triste realidade que nós estamos vivendo hoje gente. Depois de 16 anos de PT, a gente chega com quais títulos? Estado campeão nacional de desemprego, campeão nacional da violência. Estado lanterninha na última posição no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do Brasil. Não vou falar da saúde porque não há um dado que possa mensurar isso, mas as pessoas que dependem de atendimento médico no nosso estado sabem que tem a fila da regulação, conhecida como fila da morte. Nós não temos motivos pra comemorar depois de 16 anos. E é por isso que as pesquisas apresentam esses percentuais”, afirmou Bruno Reis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.