Ônibus param de circular após tiroteio e mortes na Barroquinha, em Salvador
Os moradores terão que ir até a Ladeira de Santana, na Baixa de Sapateiros, para pegar ônibus
Foto: Reprodução/Betto Jr/Secom
Os coletivos do Terminal da Barroquinha pararam de circular na manhã desta sexta-feira (27), devido à sensação de insegurança após casos de violência serem registrados na região. Agora os moradores terão que ir até a Ladeira de Santana, na Baixa de Sapateiros, para pegar ônibus.
A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informou que a suspensão começou na tarde de quinta-feira (26). "Os coletivos que dão atendimento à região sofreram desvio de itinerário e passaram a operar até a altura da Ladeira de Santana na Avenida Joaquim José Seabra. Agentes de transporte e prepostos da Íntegra monitoram a circulação dos ônibus na região ", disse.
Os registros citados pela Semob são um tiroteio e a morte de um suspeito na localidade conhecida como Ruy Barbosa, nas proximidades do terminal. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou que recebeu uma denúncia de homens armados e traficando drogas na região. Quando os PMs chegaram, houve um confronto e um dos suspeitos foi ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.