• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação da Draco prende 11 suspeitos de integrar organização criminosa liderada por presidiários na Bahia
Bahia

Operação da Draco prende 11 suspeitos de integrar organização criminosa liderada por presidiários na Bahia

Mandados de prisões foram cumpridos nas cidades de Alagoinhas, Salvador e Lauro de Freitas

Por Da Redação
Ás

Operação da Draco prende 11 suspeitos de integrar organização criminosa liderada por presidiários na Bahia

Foto: Reprodução / SSP-BA

Durante a operação integrada "Rursus", onze suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos foram presos, na manhã desta quinta-feira (3). Mandados de prisões foram cumpridos nas cidades de Alagoinhas, Salvador e Lauro de Freitas. A operação foi liderada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informa que os onze integrantes do grupo foram presos na cidade de Alagoinhas. Todos possuíam mandados de prisão. Outras três ordens judiciais foram cumpridas no Complexo Penitenciário de Mata Escura e no Conjunto Penal de Lauro de Freitas.

De acordo com a SSP-BA, os três detentos que lideravam a facção sediada em Alagoinhas, determinavam crimes e gerenciavam a venda de drogas, através de troca de mensagens e ligações telefônicas. 

"Há um ano e sete meses investigamos esse grupo criminoso. Eles também cometiam assaltos contra casas lotéricas e joalherias", ressaltou a titular da Coordenação de Narcóticos do Draco, delegada Andréa Ribeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.