• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação Lilith: seis investigados por assassinatos com requintes de crueldade são presos
Bahia

Operação Lilith: seis investigados por assassinatos com requintes de crueldade são presos

Prisões ocorreram nos municípios de Mata de São João, Dias D'Ávila e Catu

Por Da Redação
Ás

Operação Lilith: seis investigados por assassinatos com requintes de crueldade são presos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A 10ª fase da Operação Lilith, realizada pela Polícia Civil, prendeu seis homens investigados por cometerem assassinatos com requintes de crueldade nesta quinta-feira (30). Os supostos criminosos foram detidos por mandado judicial nos municípios de Mata de São João, Dias D'Ávila e Catu, todos na região metropolitana de Salvador. Além de serem procurados por homicídios, alguns deles também eram suspeitos de tráfico de drogas.

As identidades e idades não foram divulgadas. A Polícia Civil informou que, no total, 10 pessoas eram procuradas pela operação. Além de praticar os crimes, os suspeitos também divulgavam os atos nas redes sociais.Na ação, a polícia apreendeu uma moto com restrição de roubo e drogas. Os investigados foram encaminhados para as delegacias de Mata de São João e Dias D'Ávila e seguem à disposição da Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário