Atirador invade hospital nos EUA, dispara contra pessoas e é morto por policiais
Hospital foi fechado temporariamente, e só recebe familiares de pacientes internados

Foto: Divulgação/UPMC Memorial
Um atirador foi morto por policiais neste sábado (22) após invadir o hospital UPMC Memorial, em Nova Iorque, no estado norte-americano da Pensilvânia, e efetuar disparos no interior da unidade hospitalar.
Conforme divulgado pela imprensa local, algumas pessoas foram atingidas e ficaram feridas, incluindo dois policiais chamados para atender a ocorrência.
A vice-presidente de relações públicas do hospital, Susan Manko, informou que forças de segurança seguem presentes no prédio. A representante também comunicou aos colaboradores que não possuem trabalho agendado para ficarem em casa.
"Se você é um funcionário do UPMC Memorial e não tem trabalho agendado para hoje, por favor, fique em casa. Linhas de telefone dedicadas nos números 717-849-5338 e 717-849-5334 estão disponíveis para familiares de pacientes buscando mais informações", divulgou no comunicado.
O hospital está temporariamente fechado e só é permitido o acesso de familiares de pacientes internados, que, ao chegar no local, precisam se identificar no estacionamento.