• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Padilha diz que votação do novo arcabouço fiscal está mantida mesmo se houver CPMI

Padilha diz que votação do novo arcabouço fiscal está mantida mesmo se houver CPMI

Ministro afirmou que relatório deverá ser apresentado no dia 10 de maio

Por Da Redação
Ás

Padilha diz que votação do novo arcabouço fiscal está mantida mesmo se houver CPMI

Foto: Agência Brasil

O ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta segunda-feira (24), em coletiva, que a votação do novo arcabouço fiscal está mantida mesmo se houver Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre o atentado as sedes dos três Poderes, em Brasília, no dia 8 de janeiro. 

"Temos um calendário de votações prioritárias no Congresso Nacional, esse calendário, sobretudo, os temas econômicos, absoluta prioridade do governo, está mantido e será preservado independente de uma instalação da CPI", disse Padilha.

De acordo com o ministro, o relator do novo arcabouço fiscal, Claudio Cajado, manteve a previsão de apresentação do seu relatório até o dia 10 de maio. "O calendário do marco fiscal está mantido, relatório a ser apresentado até 10 de maio", reforçou.

Padilha afirmou, ainda, que o Congresso Nacional deve votar nesta semana os projetos de lei que alteram o orçamento ou as diretrizes do orçamento para permitir o reajuste linear de 9% aos servidores públicos e o pagamento do piso da enfermagem pela União, estados e municípios.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário