Pai atropela e mata filho de 1 ano ao dar ré em caminhão no oeste da Bahia
O Bebê chegou a ser levado para Unidade de Pronto (UPA), mas não resistiu; O caso vai ser investigado como homicídio culposo
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um bebê de 1 ano e 8 meses morreu após ser atropelado pelo pai na manhã da terça-feira (1), no bairro Floraes Lea, em Luís Eduardo Magalhães, município do extremo oeste da Bahia. O caso é investigado como homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar. O homem dava ré em um caminhão quando atingiu a criança.
O bebê, identificado como Theo Oliveira Passos, caminhou para o fundo do veículo e os pais não perceberam a movimentação dele. Ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram realizadas tentativas de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da criança passou por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. O enterro será nesta quarta-feira (2), no município de Luís Eduardo Magalhães, onde mora a família de Theo.
A irmã da criança lamentou o ocorrido em uma rede social: "O meu irmão se foi, está doendo muito. Peço que orem pela minha família nesse momento doloroso", escreveu ela.