• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Pai esfaqueia filho de 4 anos em Salvador por não aceitar fim de relacionamento com mãe da vítima
Salvador

Pai esfaqueia filho de 4 anos em Salvador por não aceitar fim de relacionamento com mãe da vítima

Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (25), no bairro da Calçada

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Pai esfaqueia filho de 4 anos em Salvador por não aceitar fim de relacionamento com mãe da vítima

Foto: HGE/Gov Bahia

Um homem foi preso após esfaquear o próprio filho, de quatro anos, na madrugada de quarta-feira (25), na rua Barão de Cotegipe, bairro da Calçada, em Salvador. Depois do crime, o homem tentou tirar a própria vida.

Segundo testemunhas, o suspeito, identificado como Adilson Gomes Pereira dos Santos, tentou matar o filho por não aceitar o fim do relacionamento com a companheira, mãe da vítima. O crime foi filmado por Adilson.

De acordo com informações da Polícia Civil, pai e filho foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, a criança precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a TV Bahia, a vítima foi submetida a uma cirurgia e apresenta estado de saúde estável. 

Após receber atendimento médico, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca). 

Em seguida, Adilson Gomes foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal, e segue à disposição da Justiça. O caso é investigado como tentativa de homicídio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.