• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Paraquedistas morrem na Itália após equipamentos não funcionarem durante saltos
Mundo

Paraquedistas morrem na Itália após equipamentos não funcionarem durante saltos

Diferença de tempo das mortes é de apenas um dia

Por Da Redação
Ás

Paraquedistas morrem na Itália após equipamentos não funcionarem durante saltos

Foto: Reprodução

Dois homens morreram na Itália após os paraquedas não funcionarem durante os saltos, segundo o jornal Mirror. O britânico Dylan Roberts, de 33 anos, sofreu acidente um dia depois do australiano Matthew Glen, de 35.

Roberts estava com um grupo de amigos quando saltou do Monte Brento, de 800 metros de altura. Durante o esporte, equipamento não abriu e ele caiu direto no chão.

Já Dylan pulou de uma montanha e os amigos relataram falha no equipamento. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, pode ter havido um erro em sua trajetória, pois teria atingido um lado da montanha. 

Em um fórum online de base jumping, amigos descreveram a morte de Roberts. "O vento estava calmo na saída. English foi o segundo a sair com uma carga de cinco saltadores e teve uma saída estável. Observei seu voo e seu voo parecia mais lento", disseram. "English voou bem sobre o terreno e eu o perdi de vista. Ouvi um barulho alto que inicialmente pensei ser outra coisa". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.