Pastor é flagrando cometendo assédio contra adolescente de 14 anos: "Você vai gostar"
Caso aconteceu em Goiânia
Foto: Reprodução
Um pastor, que não teve a identidade revelada, foi flagrado cometendo assédio e importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos. O flagra foi feito pela própria vítima com o uso de uma câmera escondida.
O caso aconteceu em Goiânia e a menina relatou que o pastor atua em uma igreja que a família dela frequenta, além de ter uma proximidade com a família dela.
No vídeo, gravado pela adolescente, o pastor oferece dinheiro em troca de um beijo na menor de idade. "Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar [...] Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom?", disse o religioso.
Segundo a TV Anhanguera, o pastor começou com as importunações sexuais ainda dentro da Igreja. Conforme o Conselho Tutelar, a menina disse que "o pastor falava sozinho com ela na igreja, com a desculpa de fazer uma oração, e dizia que queria beijá-la, mas não fazia isso porque tinha muita gente lá. Ela, então, contou para uma amiga da situação, que sugeriu que ela gravasse o vídeo".
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) já instaurou inquérito para investigar o caso.