PDT da Bahia segue com Neto mas apoia Lula nacionalmente

Partido se manifestou ao Farol nesta quinta (6)

Por Da Redação
Ás

PDT da Bahia segue com Neto mas apoia Lula nacionalmente

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Após o candidato nacional do PDT à presidência, Ciro Gomes, declarar apoio ao atual candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente do PDT da Bahia, Félix Mendonça Júnior, afirmou nesta quinta-feira (6) que o partido segue no apoio a candidatura de ACM Neto (União) a governador do estado. . 

No entanto, o partido na Bahia também decidiu apoiar Lula na disputa pela presidência. 

"PDT da Bahia vai seguir a determinação nacional, como ficou acordado em Brasília", explicou o pedetista. 

Félix participou, em Brasília, da reunião da Executiva nacional do PDT que confirmou o apoio a Lula, na terça-feira (05), assim como o deputado federal eleito Leo Prates e a vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos, ambos pedetistas. A decisão foi tomada por unanimidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.