Política

“PDT raiz”, diz Randerson Leal ao dizer que não vai deixar partido

Vereador afirmou ainda que considera prefeito Bruno Reis um forte candidato ao pleito de 2024

Por Da Redação
Ás

“PDT raiz”, diz Randerson Leal ao dizer que não vai deixar partido

Foto: Farol da Bahia

O vereador Randerson Leal (PDT) disse, nesta quarta-feira (13), que, diferente do seu pai Roberto Carlos, não pretende sair do partido. O parlamentar se intitula como “PDT raiz” e diz que vai defender o grupo. 

“Eu me considero pedetista raiz e não tenho pretensão nenhuma de sair, tenho meu grupo político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo nosso senador Wagner, pelo nosso ministro Rui Costa, tenho minha linha, tenho meu grupo, defendo meu grupo, defenderia meu grupo, mas eu sou apaixonado pelo PDT e não gostaria de sair do PDT a não ser que seja uma circunstância além das minhas possibilidades, além do meu alcance”.

O vereador afirmou ainda que tem boa relação com o prefeito Bruno Reis e que o considera um nome forte para as eleições municipais de 2024. 

“A gente sabe que não é fácil você disputar uma eleição majoritária contra o detentor do mandato, um cara que vai para uma reeleição, não só o Bruno Reis, qualquer prefeito, qualquer governador, é muito difícil você fazer oposição e você vencer a eleição contra a máquina pública, vamos dizer assim, mas nada é impossível. Eu acredito que nós temos vários nomes”. 

Dentre as opções para nomes a tentar o pleito do ano que vem, o vereador destacou o deputado federal Bacelar (PV), a deputado estadual Olívia Santana (PC do B), o pastor Isidório do Avante e deputado Robinson Almeida (PT), além do MDB que tem “o nosso vice-governador que reúne as condições mais favoráveis, vamos dizer assim, na minha concepção dentro desses nomes, então nós temos nomes para avaliar e eu acredito muito na força do diálogo. O diálogo entre os nossos grandes líderes, o Wagner, o Rui Costa e o governador Jerônimo irão se reunir, ouvir as bases, ouvir os partidos, para daí sair um nome”, concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.