"Pequenos grupos extremistas não vão mandar no Brasil", afirma Flávio Dino

Ministro da Justiça afirmou em uma rede social que tomará novas providências sobre manifestações

Por Da Redação
Ás

"Pequenos grupos extremistas não vão mandar no Brasil", afirma Flávio Dino

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou na manhã deste sábado (7), por meio de uma publicação nas redes socais, que está em diálogo com diretores gerais da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal para tomar novas providência sobre manifestações que persistem no país.

"Desde cedo, eu e os diretores gerais da PF e da PRF estamos em diálogo e definindo novas providências sobre atos antidemocráticos que podem configurar crimes federais. Vamos manter a sociedade informada. Pequenos grupos extremistas não vão mandar no Brasil", escreveu o ministro.

A declaração do ministro refere-se às manifestações promovidas pelos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, persistente em muitas regiões do país, em espacial São Paulo. Na última sexta-feira (6), bolsonaristas organizaram uma carreata na capital paulista contra o atual governo. Os manifestantes entoaram os coros de: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, “fora comunismo” e “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Veja publicação: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário