• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • PGR afirma que devem ser divulgados apenas os diálogos entre Bolsonaro e Moro na reunião ministerial
Política

PGR afirma que devem ser divulgados apenas os diálogos entre Bolsonaro e Moro na reunião ministerial

"Assuntos estranhos a essa interlocução devem ser dispensados", disse Augusto Aras

Por Juliana Dias
Ás

PGR afirma que devem ser divulgados apenas os diálogos entre Bolsonaro e Moro na reunião ministerial

Foto: Reprodução

O procurador-geral da República, Augusto Aras, disse nesta segunda-feira (11) que devem ser divulgados apenas os diálogos entre Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça Sergio Moro na reunião ministerial de em 22 de abril. A afirmação foi feita em entrevista ao programa Canal Livre, da Band.
 
"Assuntos estranhos a essa interlocução devem ser dispensados, porque imagina-se que possa haver conversas que envolvam até questões de soberania nacional", falou.

Aras é responsável pelo inquérito que apura as denúncias do ex-ministro da Justiça Sergio Moro. Ao deixar o cargo, o ex-juiz da Lava Jato acusou Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. Em oitiva à PF, Moro citou a reunião ministerial como uma prova dessa interferência. Na ocasião, o presidente teria verbalizado o desejo de trocar o superintendente da PF no Rio de Janeiro.

Já sobre a pandemia e as contradições das medidas no Brasil, o procurador acredita que a união é o caminho."Gostaria que todos estivessem unidos para enfrentar de forma única, de forma unívoca, essa questão planetária que ameaça todos os humanos no planeta Terra", opinou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.