Brasil

PM de folga é morto com tiro de fuzil na cabeça na Zona Norte do Rio

Criminosos colocaram corpo do sargento em um carro e soltaram ladeira abaixo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
PM de folga é morto com tiro de fuzil na cabeça na Zona Norte do Rio

Foto: Reprodução

Um policial militar que estava de folga foi encontrado morto, na terça-feira (3), com um tiro na cabeça na Rua Ourica, na Favela do Quitungo, Zona Norte do Rio. Homens armados foram flagrados pelo Globocop jogando o carro do agente em uma ladeira. 

Marco Antônio Matheus Maia, de 37 anos, estava indo para uma consulta médica quando foi reconhecido pelos bandidos. O sargento foi morto com um tiro de fuzil e colocado em um lençol branco dentro do carro.

O veículo desceu a ladeira desgovernado em alta velocidade e bateu em um muro de uma casa até parar totalmente. 

O crime aconteceu na mesma região onde três ônibus foram incendiados, em represália a uma megaoperação no Complexo da Penha. A localidade é dominada pelo Comando Vermelho. 

A Polícia Militar informou que o sargento estava na corporação há 13 anos e era lotado no 41º BPM (Irajá). Ainda não há informações sobre o sepultamento. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário