• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM impede assalto a grupo de motoristas por aplicativo na Avenida Paralela
Bahia

PM impede assalto a grupo de motoristas por aplicativo na Avenida Paralela

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI)

Por Da Redação
Ás

PM impede assalto a grupo de motoristas por aplicativo na Avenida Paralela

Foto: Divulgação/SSP

Uma tentativa de assalto a um grupo de motoristas por aplicativo de Salvador, nesta quarta-feira (16), foi impedida por uma equipe do Comando do Policiamento Regional da Capital (CPRC) Central.

A ação ocorreu quando policiais  que passavam pela Avenida Paralela foram acionados por um condutor. O homem informou à guarnição que sofreu uma tentativa de assalto por quatro pessoas, a bordo de duas motocicletas.

Após a denúncia, os agentes iniciaram buscas nas proximidades, e quando a equipe chegou na Avenida Carybé, próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador, os dois caronas das respectivas motocicletas se aproximaram de um grupo de condutores de aplicativos.

O subcomandante da CPR-Central, tenente-coronel Wellington Morais dos Santo disse: “No momento em que eles iam cometer o ato infracional, perceberam a presença da polícia, tentaram fugir, mas foram alcançados. Com os menores foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, duas correntes, um celular e R$ 10”.

A unidade de polícia informou que os suspeitos de envolvimento no crime e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.