• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PM vai a juri popular pelo assassinato da gerente de um mercado no recôncavo na BA
Bahia

PM vai a juri popular pelo assassinato da gerente de um mercado no recôncavo na BA

Segundo denúncia do MPBA, vítima foi morta pelas costas, sem chance de defesa

Por Da Redação
Ás

Atualizado
PM vai a juri popular pelo assassinato da gerente de um mercado no recôncavo na BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O soldado da Polícia Militar Diego Kollucha Santos Vasconcelos, irá a julgamento popular para responder pelo assassinato da gerente de mercado Juliana de Jesus Ribeiro em Saubara, município do Recôncavo Baiano.

Diego está preso preventivamente desde março, quando foi capturado em Feira de Santana dois dias depois de ter fugido da Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. 

A denúncia oferecida pelo Ministério Público da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), foi acatada pela Vara Criminal de Santo Amaro, que determinou, no último dia 11, a realização do Júri. 

Segundo a sentença, proferida pelo juiz Abraão Barreto Cordeiro, a denúncia do MPBA traz provas que conectam Diego Kollucha à morte de Juliana, no dia  23 de maio de 2023. Segundo o órgão, laudos periciais, registros de geolocalização e outros elementos de investigação apontaram que o réu teria utilizado um veículo com placas adulteradas no dia do crime e estava nas proximidades da residência da vítima. A vítima foi morta pelas costas, sem chance de defesa. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.