• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • PoderData: Bolsonaro cresce um ponto percentual e diminui diferença de Lula na corrida presidencial
Eleições

PoderData: Bolsonaro cresce um ponto percentual e diminui diferença de Lula na corrida presidencial

A pesquisa foi realizada no período de 27 de fevereiro a 1º de março

Por Da Redação
Ás

PoderData: Bolsonaro cresce um ponto percentual e diminui diferença de Lula na corrida presidencial

Foto: Alan Santos/PR | Marcelo Camargo/Agência Brasil

De acordo com uma pesquisa de intenções de voto para a presidência do Brasil, nas eleições que ocorrem em outubro deste ano, realizada pelo PoderData, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) teve alta de 1%, em relação à última pesquisa realizada pelo site, e acumulou 32% das intenções de voto.

O candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), continua na liderança, com 40% das intenções.

A pesquisa também indicou o candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Ciro Gomes, subiu 3 pontos percentuais, chegando a 7% das intenções e acabou ultrapassando o ex-juíz e candidato pelo Podemos, Sérgio Moro. Moro teve queda de 3% e acumulou 6% das intenções de voto.

Os números divulgados ainda mostram que Eduardo Leite (PSD), apresentou 3% das intenções e está na frente do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que obteve 2% das intenções de voto.

No final da lista ainda aparece o deputado federal André Janones (Avante), que obteve 2% dos votos, a senadora Simone Tabet (MDB), com 1% dos votos e Felipe D'ávila (Partido Novo), que obteve 0% das intenções de voto.

De acordo com o PoderData, a pesquisa foi realizada a partir de 3.000 entrevistas, durante o período de 27 de fevereiro a 1º de março de 2022. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. O intervalo de confiança é de 95%. O registro no TSE é BR 01570/2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.