• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil entrega novo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher em Serrinha
Bahia

Polícia Civil entrega novo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher em Serrinha

A unidade especializada conta com sala de acolhimento, brinquedoteca e atendimento psicossocial

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil entrega novo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher em Serrinha

Foto: Divulgação

O atendimento às vítimas de violência doméstica e familiar ganhou um reforço no município de Serrinha. As mulheres passam a contar com um Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam), inaugurado pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner e a delegada-geral, Heloísa Campos de Brito, nesta segunda-feira (29).

Localizado na Rua Antônio P. da Mota, no Centro de Serrinha, o Neam dispõe de uma estrutura voltada para o acolhimento das mulheres, com brinquedoteca e atendimento psicossocial. "O Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Serrinha realizará ações preventivas e também o atendimento das vítimas de violência. Não permitiremos que agressores fiquem impunes. Contem com a Polícia Civil", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner. 

Desde abril de 2021, quando foi publicada a Portaria PCBA de nº 206, que institui os Núcleos Especiais de Atendimento à Mulher (Neams), já foram entregues 13 unidades no interior da Bahia. Além de Serrinha, os municípios de Itapetinga, Santo Antônio de Jesus, Irecê, Santo Amaro, Senhor do Bonfim, Valença, Luís Eduardo Magalhães, Guanambi, Brumado, Jacobina, Itaberaba e Santo Estêvão também contam com Neams.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.