• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil identifica suspeitos de envolvimento em mortes de três mulheres na Bahia

Polícia Civil identifica suspeitos de envolvimento em mortes de três mulheres na Bahia

A polícia descobriu a identidade de três suspeitos; vítimas foram mortas quando saíram para passear com um cachorro na Praia dos Milionários, em Ilhéus

Por Da Redação
Às

Polícia Civil identifica suspeitos de envolvimento em mortes de três mulheres na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia identificou três suspeitos de envolvimentos nas mortes de Alexsandra Suzart, 45, Maria Helena do Nascimento, 41, e Mariana Bastos, 20, em Ilhéus, cidade no sul da Bahia. A informação foi divulgada no sábado (23), pelo portal g1.

As três mulheres desapareceram no dia 15 de agosto, quando saíram para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. Os corpos delas foram encontrados no dia seguinte, em uma área de vegetação na frente da praia.

O motivo ainda não foi revelado pela polícia, que busca localizar os suspeitos. A principal linha de investigação aponta para triplo homicídio.

Polícia técnica vasculha local onde corpos de três mulheres foram encontrados em Ilhéus

Alexsandra era vizinha de Maria Helena, que era mãe de Mariana. Elas eram vizinhas e moravam a cerca de 200 metros da praia. Alexsandra e Maria Helena atuavam como professoras da rede municipal de ensino de Ilhéus.

Os corpos tinham marcas de facadas, com o mesmo padrão na região do pescoço delas. Elas também foram feridas por cacos de vidro. A investigação identificou que não há indícios de violência sexual.

O cachorro que ela levaram para passear foi encontrado com vida. Ele estava amarrado em uma árvore, ao lado dos corpos.

Segundo a Polícia Civil, as imagens de mais 15 câmeras de segurança foram analisadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário