• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia e força-tarefa de fiscalização encerram festa com 150 pessoas em sítio no município de Lauro de Freitas
Bahia

Polícia e força-tarefa de fiscalização encerram festa com 150 pessoas em sítio no município de Lauro de Freitas

Nos quatro dias do feriadão a força-tarefa encerrou quatro festas, mais de 1.600 pessoas foram abordadas

Por Da Redação
Ás

Polícia e força-tarefa de fiscalização encerram festa com 150 pessoas em sítio no município de Lauro de Freitas

Foto: Reprodução / Prefeitura de Lauro de Freitas

Cerca de 150 jovens foram flagrados na noite do último domingo (6), em uma casa durante um evento ‘clandestino’ na localidade do Caji, município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A força-tarefa de fiscalização municipal das ações contra a Covid-19 e Polícia Militar encerraram a festa. 

Segundo a Polícia, ninguém precisou ser conduzido à delegacia. No local, o som alto chamou a atenção da vizinhança e todos estavam sem máscaras consumindo bebida alcoólica. 

Além dessa, nos quatro dias do feriadão a força-tarefa encerrou quatro festas, mais de 1.600 pessoas foram abordadas, 51 vistorias por poluição sonora, uma abordagem veicular e uma apreensão de aparelho sonoro.  

A prefeitura de Lauro de Freitas ressalta que segue em vigor o decreto que prevê a proibição de venda de bebidas alcoólicas das 20h até às 5h desta segunda-feira (7), além do fechamento de alguns estabelecimentos comerciais às 19h30 e a restrição de circulação noturna em vigor das 20h às 5h. Além disso, todas as praias de Lauro de Freitas continuam interditadas.
 
A ação contou com o trabalho de equipes da Secretaria de Trânsito, Transporte, Ordem Pública (Settop), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), e o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar da Bahia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário