• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia faz perícia em gaze, frascos de sedativos e celular apreendidos de anestesista preso por estupro
Brasil

Polícia faz perícia em gaze, frascos de sedativos e celular apreendidos de anestesista preso por estupro

Gazes teriam sido usadas por Giovanni Quintella para limpar a vítima após o estupro

Por Da Redação
Ás

Polícia faz perícia em gaze, frascos de sedativos e celular apreendidos de anestesista preso por estupro

Foto: Reprodução/TV Globo

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, que investiga o caso do estuprador Giovanni Quintella Bezerra, levaram na última  quarta-feira (13) o material recolhido durante as diligências para perícia. Os policiais chegaram ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) com gazes que o anestesista teria usado para limpar a vítima após o estupro, ampolas de medicamentos e com o telefone celular da enfermeira que registrou o flagrante.

Giovanni foi preso em flagrante pelo estupro de uma paciente durante o parto cesárea, no Hospital da Mulher, e é suspeito de ao menos mais cinco abusos. Agora, a polícia quer saber se há traços do sêmen do médico nas gazes, que ele teria passado no rosto da vítima para limpá-la após terminar o estupro. O vídeo gravado pela equipe de enfermagem, que vinha desconfiando de Giovanni, mostra o anestesista com o pênis na altura da cabeça da paciente.

A polícia também vai analisar amostras da sedação aplicada na vítima e entregues à perícia no hospital. Além disso, a perícia vai analisar o celular usado para gravar o vídeo do estupro cometido pelo médico, para se certificar, por exemplo, se não houve manipulação no aparelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.