• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Polícia interrompe festa clandestina com mais de 500 pessoas no litoral de São Paulo

Polícia interrompe festa clandestina com mais de 500 pessoas no litoral de São Paulo

Festa ocorreu em São Vicente, cidade que está com todos os leitos de UTI para Covid ocupados desta quinta (10)

Por Da Redação
Ás

Polícia interrompe festa clandestina com mais de 500 pessoas no litoral de São Paulo

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Uma festa clandestina com mais de 500 pessoas foi interrompida, no final da noite de sábado (12), em uma marina localizada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os participantes estavam aglomerados e sem máscara de proteção, descumprindo as medidas em combate a disseminação do novo coronavírus. De acordo com a prefeitura, o evento estava ocorrendo por volta das 22h, quando a Força Tarefa de Fiscalização recebeu uma denúncia.

Quando as autoridades chegaram ao local, se depararam com mais de 500 pessoas dentro de um salão da marina, sendo a maioria delas sem máscara de proteção e aglomeradas. Nas imagens divulgadas pela prefeitura, é possível ver que somente os trabalhadores estavam usando o equipamento de proteção. Os participantes foram dispersados e não houve resistência.

As autoridades ainda fizeram autos de infração por falta de uso de máscara e apreendeu os equipamento de som da marina. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde de São Vicente (Sesau), a cidade alcançou na última quinta-feira (10) a lotação máxima dos leitos disponíveis para os pacientes mais graves com novo coronavírus na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário