• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia investiga desaparecimento de uma mulher após viagem para conhecer o pai

Polícia investiga desaparecimento de uma mulher após viagem para conhecer o pai

Segundo informações, ela está desaparecida há mais de três meses, quando saiu de Guaratinga em direção à Ibirapitanga, ambas no sul da Bahia

Por Da Redação
Ás

Polícia investiga desaparecimento de uma mulher após viagem para conhecer o pai

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 27 anos que saiu da cidade de Guaratinga para Ibirapitanga, ambas as cidades no sul da Bahia, com a promessa de que iria encontrar o pai, que ela não conhecia. 

A vítima,, identificada como Solange Gonçalves Nunes, recebeu uma ligação anônima uma ligação anônima informando que o pai dela vivia em Ibirapitanga, município a 353 km de Guaratinga, onde ela morava, e que ele estaria doente.  

A partir dessa informação, Solange saiu em viagem à Ibirapitanga acompanhada de seus três filhos: uma adolescente de 15 anos e duas crianças de 5 e 3 anos. 

Após saírem de Guaratinga, a vítima  fez contato com os familiares, pedindo que fossem buscá-la. Ela contou que oi vítima de um golpe e que a pessoa com quem se encontrou em Ibirapitanga não tinha ligação com o seu pai. E desde então, não há foi realizado mais nenhum contato com a família. 

Quase um mês após o desaparecimento, em 15 de novembro do ano passado, os dois filhos mais novos de Solange foram encontrados em uma praça da cidade de Aurelino Leal, a 26 km da cidade de Ibirapitanga, onde seria o destino da família.

Solange e a filha adolescente, Kaila Gonçalves Nunes, seguem desaparecidas. Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado na Delegacia Territorial de Aurelino Leal, no dia 17 de novembro.

As investigações estão em andamento e algumas pessoas já foram ouvidas. A Polícia Civil considera o dia 16 de outubro, data posterior ao último contato entre a Solange e família, como data do desaparecimento. Buscas estão sendo realizadas para tentar encontrar mãe e filha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário