• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Polícia Legislativa do Senado aponta que documentos da Precisa com Saúde são montagens

Polícia Legislativa do Senado aponta que documentos da Precisa com Saúde são montagens

Perito que houve montagem nas assinaturas do empresário Francisco Maximiano

Por Da Redação
Ás

Polícia Legislativa do Senado aponta que documentos da Precisa com Saúde são montagens

Foto: Reprodução/Agência Senado

Uma perícia realizada pela Polícia Legislativa do Senado apontou que os documentos entregues pela Precisa Medicamentos ao Ministério da Saúde para compra da vacina Covaxin, contra a Covid-19, têm fortes indícios de montagens e falsificações.  

O parecer analisou dois documentos entregues pela Precisa à Saúde. O Memorando de Entendimento (MOU, na sigla em inglês) e uma declaração de inexistência de fatos impeditivos à negociação, onde a empresa Bharat Biotech supostamente autoriza a negociação em seu nome. 

De acordo com o perito Daniel Lima Logrado, ao R7, há fortes irregularidades nos arquivos. "Foram identificados diversos vestígios de manipulação digital de documentos, incluindo clonagens, recortes aparentes e distorções nos arranjos e na resolução de elementos mecanografados", relatou Logrado na perícia.

Logrado ainda sugere que houve montagem nas assinaturas do presidente da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, e em nome identificado como "Anudesh Goyal".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário