Polícia Militar apreende armas e drogas em Tancredo Neves
Material foi apreendido graças a uma denuncia anônima
Foto: Divulgação
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) - Rondesp Central e dos Batalhões de Operações Especiais (Bope) e Choque (BPChq), realizaram uma operação conjunta em que um homem foi preso, e com ele apreenderam três armas de fogo, munições e drogas na localidade conhecida como Macaco e no Arenoso, na madrugada desta quarta-feira (1).
Após receberem informações de homens armados se preparando para atacar uma região nas imediações, as equipes se deslocaram até o local, constatando o fato. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram, sendo que um deles adentrou uma residência, onde foi alcançado abordado e imediatamente detido.
Após a prisão, as equipes realizaram uma varredura nas proximidades do local, vindo a encontrar um homem armado que, ao se deparar com os agentes, efetuou disparos. Houve revide e, após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos.
Em toda a ação, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, uma espingarda calibre 12 de fabricação russa, 1300 pinos e seis tabletes de cocaína, 970 embalagens, 22 sacos e três frascos contendo maconha, além de quase três mil recipientes para acondicionamento de drogas.
O detido e todo o material apreendido foram encaminhados para as sedes da Corregedoria Geral e da Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência. As ações de intensificação na localidade seguem sem previsão de término.