Policial que assassinou ex-tesoureiro do PT tem quadro de saúde estável na UTI
Jorge José da Rocha Guaranho foi atingido após invadir festa e atirar contra o guarda

Foto: Reprodução/Redes sociais
Em nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP) e pela Polícia Civil do Estado nesta terça-feira (12), o policial penal Jorge José da Rocha Guaranho está sedado em assistência ventilatória mecânica e com circulação sanguínea estável.
Como o estado de saúde ainda é grave, informam em nota, o policial segue sem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no hospital municipal de Foz do Iguaçu (PR).
Jorge foi atingido por um disparo após atirar contra o guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda na noite de sábado (09). A troca de tiros aconteceu durante a festa de aniversário de Marcelo, que tinha como tema o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Partido dos Trabalhadores.
No domingo (10), a Polícia Civil do Paraná havia informado sobre a morte de Jorge, mas desmentiu logo em seguida, afirmando que, na realidade, o policial estava internado em estado grave. Ele está hospitalizado sob custódia da Polícia Militar do Paraná, já que teve a prisão preventiva decretada na segunda (11).