Política

Políticos comentam aprovação da Proteção Social dos Militares, em Brasilia

O fim da votação foi precedido de muito tumulto por parte dos militares que estavam no local

Ás

Políticos comentam aprovação da Proteção Social dos Militares, em Brasilia

Foto: Reprodução | Ricardo Moraes/Reuters | Ilustração

A comissão especial da Câmara dos Deputados, que analisa a Reforma da Previdência dos militares concluiu nesta terça-feira (29) a votação do projeto de lei que altera as regras de aposentadoria dos integrantes das Forças Armadas, policiais militares e bombeiros.

O líder do Governo, deputado José Rocha, afirmou concordar com a aprovação. "É importante para que os militares possam exercer a sua atividade na segurança pública, no mas acredito que o  governo deve se sensibilizar com os profissionais de patente mais baixa".

Todavia, o deputado Major Vitor Hugo afirmou que o governo já conversa com ala militar descontente com a proposta para contemplá-los em uma iniciativa fora desse projeto.

Sob clima tenso, a reunião chegou a ser interrompida por cerca de dez minutos após tumulto provocado por militares que acompanhavam a votação e protestaram contra a rejeição de um dos destaques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.