• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘População decide quem merece continuar’, diz Débora Santana sobre renovação na Câmara

‘População decide quem merece continuar’, diz Débora Santana sobre renovação na Câmara

Vereadora destacou a importância dos eleitores estarem atentos na hora de votar

Por Ane Catarine Lima
Ás

‘População decide quem merece continuar’, diz Débora Santana sobre renovação na Câmara

Foto: Farol da Bahia

A líder do PDT na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereadora Débora Santana, disse nesta segunda-feira (6), durante conversa com a imprensa, que a renovação da Casa pode ser uma alternativa viável para “oxigenar” os trabalhos do legislativo municipal. 

A edil, no entanto, afirmou que os soteropolitanos têm o papel de distinguir entre aqueles que estão se dedicando apenas neste ano e aqueles que possuem um histórico de trabalho ao longo dos anos, antes de irem às urnas em outubro.

"Vem pessoas com ideias novas e projetos novos. No entanto, quem decide isso [renovação da Câmara] é Salvador. A população precisa olhar para cada um que está dentro dessa Casa para saber se realmente merece continuar”, disse a vereadora.

"Tem pessoas que já se acomodaram, daí fica naquela coisa de sempre. Pessoas novas podem modificar a Casa e oxigenar os trabalhos, mas fica na mão do povo. [...] Por outro lado, tem pessoas que não se acomodam e que fazem seu mandato valer a pena. Isso é o que vale. Se a pessoa olhar direitinho, vai ver quem é que está só trabalhando esse ano”, completou. 

Ao falar sobre a tentativa da oposição de federalizar as eleições municipais, associando o prefeito Bruno Reis ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a vereadora disparou: “É o momento de farpas, mas a população sabe o que é melhor para Salvador. [...] A gente está trabalhando e o que falam ou deixam de falar é só para poder mexer, mas o que vale é o que o povo decide”, concluiu. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário