"População vai votar igual ao Neymar ou ao Marcola”, diz Flávio Bolsonaro
Filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou declaração após votar na manhã deste domingo (2)
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Flávio Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), votou na manhã deste domingo (2), na Escola Municipal Barão Homem de Mello, na Vila Isabel, Rio de Janeiro. Ao finalizar o ato de votação, ele se disse otimista e fez críticas ao principal oponente de Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“A expectativa é muito boa. Foi uma campanha maravilhosa, levando a verdade. […] Estamos aqui aguardando a apuração. Vamos pra casa com calma e esperar se a população vai votar igual ao Neymar ou igual ao Marcola. Então, a gente tá muito convicto. Muitas camisas amarelas pela rua”, disse o senador.
No sábado (1º), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já havia determinado que o senador remova das redes sociais publicações que vinculem o Partido dos Trabalhadores e o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Foi a terceira vez nestas eleições em que o TSE determina a remoção de informações falas que associam Lula à facção criminosa.