Porque não te calas?
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O presidente Lulinha - ex "paz e amor" e atual "ódio no coraçãozinho " - está em alta no mundo! Não porque esteja fazendo algo que valha a pena ser citado, uma vez que durante os 100 dias de governo, recém completados, não aconteceu absolutamente nada que mereça ser mostrado como algo verdadeiramente relevante para o país, mas sim, por causa da verborragia incontida da qual o atual presidente se encontra possuído.
Depois de quase "miar" o Mercado Financeiro com falas sem nenhum embasamento, a nova pérola de Lula foi afirmar que a Ucrânia - que estava lá quieta no canto dela, sendo a mesma Ucrânia de sempre - tem a mesma culpa na guerra do que a Rússia, governada por um pseudo psicopata que se acha a última bolacha inteira do pacote e que voluntariamente começou o tumulto chamado Guerra, não terminado até hoje e que traz consequências para todo o planeta.
O mundo inteiro se revoltou com a fala do presidente brasileiro e, no Itamaraty - segundo as fontes do Farol em Brasília - líderes estão revoltados com as possíveis consequências que a falta de cuidado do gestor brasileiro pode trazer. Celso Amorim - assessor especial da presidência e sempre muito bem situado em relações internacionais - se esforça para amainar o desconforto causado pela total e completa falta de conhecimento - técnico, histórico e atual - demonstrado pelo presidente do Brasil.
Para quem reclamava dia e noite das falas " nada a ver" e as vezes até grosseiras do ex presidente "Jair Biroliro", fica aquela dúvida que certamente ninguém vai querer tirar: qual dos dois defeitos e pior, se é a grosseria ou se é a estupidez.
Vida dura essa de ser brasileiro!
Alguém chama Rei Juan Carlos por favor!!