• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • PP será primeiro partido a apoiar oficialmente reeleição de Bruno Reis, diz Cacá Leã
Bahia

PP será primeiro partido a apoiar oficialmente reeleição de Bruno Reis, diz Cacá Leã

Líder do partido na Alba, no entanto, disse que bancada não fará campanha

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

PP será primeiro partido a apoiar oficialmente reeleição de Bruno Reis, diz Cacá Leã

Foto: Farol da Bahia

O secretário de governo de Salvador, Cacá Leão, afirmou nesta quinta-feira (8), durante entrevista ao Farol da Bahia, que o PP pretende ser o primeiro partido a declarar apoio à candidatura do prefeito Bruno Reis (União Brasil) à reeleição.

A declaração ocorreu após o deputado estadual Niltinho, líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmar que a bancada não fará campanha para o gestor municipal nas eleições deste ano, programadas para outubro.

"É uma posição pessoal do deputado Niltinho. Ele é o líder da bancada, composta por seis deputados estaduais do PP, embora apenas quatro sigam sua orientação como líder. Eu respeito a posição dele e também espero que a minha seja respeitada, assim como a posição do partido”, afirmou Cacá.

Ele ressaltou ainda que aguarda apenas a confirmação da candidatura de Bruno Reis para que o partido se posicione.

"Acredito que logo após o Carnaval, o Progressistas deve anunciar oficialmente. Queremos ser o primeiro partido a declarar apoio oficial à reeleição do prefeito Bruno", disse.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma federação entre os partidos Progressistas, União Brasil e Republicanos, Cacá Leão considera que isso não deve acontecer durante as eleições municipais.

“Acho que é praticamente impossível [que aconteça agora]. No entanto, é possível que as negociações continuem ocorrendo e, após as eleições estaduais e presidenciais, acredito que fique mais fácil essa composição”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.