• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Praças de alimentação dos shoppings só abrirão depois do Dia dos Pais
Bahia

Praças de alimentação dos shoppings só abrirão depois do Dia dos Pais

Os espaços passam a funcionar com apenas 50% de sua capacidade

Por Da Redação
Ás

Praças de alimentação dos shoppings só abrirão depois do Dia dos Pais

Foto: Farol da Bahia / Gilberto Júnior

O prefeito ACM Neto explicou como vai funcionar a segunda etapa do retorno do crescimento econômico durante a pandemia do novo coronavírus em Salvador.
Prevista para começar na segunda-feira (10), depois das comemorações do Dia dos pais, a próxima etapa amplia a abertura de alguns comércios e permite o funcionamento de outros.

Academias, bares, restaurantes e salões de beleza passam a funcionar. Assim também quando os estabelecimentos forem dentro dos shoppings. No caso das praças de alimentação, elas passam a funcionar com apenas 50% de sua capacidade. 

Todos vão ter que seguir protocolos de segurança. As academias só poderam atender clientes com agendamento prévio, uso obrigatório de máscara e por apenas uma hora para cada cliente. Atividades em grupos, como aulas de Cross fit vão ser permitidas com a delimitação de espaços no chão.

"Academias que permitirem a entrada de pessoas sem máscara, seja aluno ou funcionário, será interditada automaticamente", pontuou o prefeito ACM Neto.

O uso de piscinas fica proibido e alunos e professores devem manter distância de 1,5 metros. Além disso, a higienização do local a cada uma hora e a medição de temperatura será obrigatória. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.