Praia do Rio Vermelho será fechada na Festa de Iemanjá
Celebração ocorre tradicionalmente no dia 2 de fevereiro
Foto: Gov-Ba
Devido ao aumento de casos do novo coronavírus na capital baiana, o prefeito Bruno Reis (DEM) reforçou nesta quarta-feira (26), durante coletiva no bairro de Boa Vista de São Caetano, que a Festa de Iemanjá, que acontece tradicionalmente no dia 2 de fevereiro, no bairro do Rio Vermelho, será novamente realizada com restrições. A principal delas, segundo ele, será a limitação do acesso à praia.
"Serão, basicamente, as mesmas medidas do ano passado, mas sem restrição de bares e restaurantes. Tem uma série de limitações, inclusive no que diz respeito à praia. Posso adiantar que estará fechada por tapumes", afirmou o prefeito.
Bruno Reis disse, ainda, que o trânsito também não será alterado na região. Segundo o gestor municipal, todos os detalhes serão divulgados na próxima quinta-feira (27). Ainda durante a coletiva, ele pediu à população que evite aglomerações durante a festa. "Peço àqueles que quiserem fazer homenagens a Iemanjá que usem as mais diversas praias da nossa cidade. O momento ainda não de aglomerar", disse Bruno.